– Tendo em consideração que os produtos vendidos pela nossa empresa não são bens de consumo, mas sim, na sua maioria acessórios, a serem utilizados por profissionais da área, reservamo-nos ao direito de não aceitar qualquer devolução, desistência pós encomenda ou troca do produto.
– Os componentes eletrónicos, devido à sua enorme fragilidade e suscetibilidade a serem danificados no ato da aplicação não possuem em momento algum garantia, nem antes, nem depois de aplicado.
– Danos de transporte só serão aceites caso comunicados em 24 horas após a receção da mercadoria e só e apenas quando mencionado no PDA / suporte papel do estafeta que efetua a entrega o estado da caixa. Noutras circunstâncias os nossos serviços refutam imediatamente a aceitação de registo de danos, por ausência de argumentação válida no ato de entrega.
– As nossas transportadoras atuais são os GLS e a MRW, sendo que toda e qualquer encomenda será sujeita às condições gerais do serviço que os mesmos nos prestam, podendo ser em determinadas circunstâncias impossível garantir o cumprimento de horários específicos e prazos de entrega, constrangimentos esses ocasionados por fenómenos sazonais ou de maior fluxo de serviço.
– Mercadoria que viaje para as ilhas, é sujeita a orçamento prévio, tendo em conta o peso, volume e morada de destino. Este serviço é subcontratado e não é controlado ou regulado pela nossa empresa. Agradecemos a sua compreensão.
AVISO IMPORTANTE: Face à conjuntura mundial, não nos podemos responsabilizar por atrasos nas entregas, subidas de preços, ou cancelamentos súbitos de entregas por parte dos fornecedores.
Tudo faremos para ir de encontro à satisfação do Cliente, mas desde já fica reservado:
– o direito de não devolução do valor pago, por atraso de entrega.
– o direito de cancelamento da entrega com estorno do valor pago, caso o fornecedor descontinue, cancele o envio,
– o direito ao ajuste do preço sem comunicação prévia (situação que a todo o custo evitaremos).